Publicidade

4 versículos para quando você se sente ansioso

sunrise-g3ef5b149d_1280
Publicidade
A ansiedade é um sentimento muito ruim. A preocupação com tudo que você precisa fazer e tudo que pode acontecer no futuro parece que vai lhe esmagar. Você fica pensando: e se der tudo errado, o que faço? A Bíblia tem as palavras certas para lhe acalmar e ajudar a vencer a ansiedade.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

1. Ansiedade não ajuda

“Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupa com o restante?” (Lucas 12:25-26)

Ansiedade é sofrer antes de algo ruim acontecer! Muitas coisas ruins que você imagina não vão acontecer e você vai se preocupar para nada.

2. Dá a ansiedade para Jesus

“Lancem sobre ele toda  a sua ansiedade, por que ele tem cuidado de vocês”. (1 Pedro 5:7)

Se você está ansioso, conte para Jesus! Diga para Deus o que você está sentindo e peça sua ajuda. Dê o problema a Jesus.

3. Deus dá paz

“Não  andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” ( Filipenses 4:6-7)

Quando você pede ajuda a Deus, ele dá paz. Basta pedir.

4. Deus vai ajudar

“Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês”. (Mateus 11:28)

Você não precisa ficar mais preocupado. Deus está no controle de seu futuro. Ele lhe ama e vai lhe ajudar. Confie em Deus e descanse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Publicidade

Últimos Posts

Parceiros