Publicidade

Bruna Olly apresenta o single “100% Homem, 100% Deus”

Tocando Agora: Carregando…

Comapartilhe:

A composição, que foi escrita pelos irmãos André e Anderson Freire, fala sobre a obra de Jesus e é ideal para as celebrações de Natal

Na reta final do ano, Bruna Olly apresenta “100% Homem, 100% Deus”, canção intimista que fala sobre a obra redentora de Jesus Cristo. O single vem de encontro ao Natal, período em que as pessoas estão cada vez mais abertas a refletirem sobre o tema.

“Essa música é linda e, desde a primeira vez que eu ouvi, eu fiquei muito mexida, porque ela traz uma mensagem grandiosa sobre a missão de Jesus. Como diz em João, Ele é o verbo que se fez carne e habitou entre nós”, explica Bruna.

O single tem um estilo muito intimista, sendo interpretado pela cantora juntamente com um quarteto de cordas e piano. A composição foi escrita por Anderson Freire, recente vencedor do Grammy Latino com o álbum “Seguir Teu Coração”, e seu irmão, André Freire. “Sem dúvidas, essa é uma das letras mais lindas que já gravei”, ressalta Bruna Olly.

A canção encerra o primeiro projeto ao vivo de Bruna em parceria com a Musile Records, que lançou outras cinco faixas marcantes no decorrer de 2021: “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo, “A Vitória Eu Posso Ver”, “Vem, Espírito de Deus”, “Jesus, Amor Verdadeiro”, com Juliano Son, e “Algo Sobrenatural”. Olly celebra este ano cheio de novidades e se prepara para iniciar em breve a pré-produção de novos singles.

“100% Homem, 100% Deus” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. “Espero que essa canção toque o coração de cada um que escutar e que ela possa lembrar de tudo que Ele já fez por cada um de nós”, reforça a cantora.

Assista “Bruna Olly – 100% Homem, 100% Deus

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Veja abaixo a Letra:

100% Homem, 100% Deus
Compositor: Anderson Freire e André Freire

Venci o cansaço
Venci toda dor
Fui rejeitado
Mas o amor tudo suportou

Fui preparado
No Jordão, Eu ouvi
A voz que me enviou
Mas o amor tudo suportou

O homem caiu no jardim secreto
Venci sendo um homem no deserto
O homem desejou ser como Deus
Mas não conseguiu, caiu

Eu desci pra te levantar
Eu desci pra te sustentar
100% homem, 100% Deus
Vim te salvar

Se esconda em mim
Sou tua força
Vim aperfeiçoar
O meu poder em ti
Ouça nossa programação AO VIVO.

Comapartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

© Copyright  2022 – Rádio Aviva 7

Desenvolvido por – Tiago Cruz