Publicidade

Caixa Tem libera atualização cadastral para nascidos em fevereiro nesta terça (16)

caixa auxílio emergencial
Publicidade
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

A Caixa Econômica Federal informou, por nota, que os usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos em fevereiro poderão atualizar seus dados cadastrais nesta terça-feira (16). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes, garante o banco público.

O Caixa Tem é o aplicativo básico para os beneficiários do auxílio emergencial, a Poupança Social Digital e também do pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm).

Desde dezembro de 2020, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também estão sendo contemplados com a Poupança Social Digital, e também fazem a interação com o Caixa Tem.

A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. No dia 18 de março, os nascidos em março, e no dia 20, os nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Confira o cronograma: 

caixa-atualizacao-caixa-tem
caixa-atualizacao-caixa-tem

Fonte: IstoÉ

OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Publicidade

Últimos Posts

Parceiros