Publicidade

Descubra o poder do perdão com estes 3 versículos

Cruz
Publicidade
A Bíblia dá muito valor ao perdão. O mundo ensina a guardar ressentimento e procurar vingança mas a Bíblia ensina a perdoar. O verdadeiro perdão tem grande poder:
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

1. Perdão salva

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e os purificar de toda injustiça”. (1 João 1:9)

Quando Deus nos perdoa, recebemos a vida eterna! Esse é o grande poder do perdão. O perdão também pode salvar de uma vida de culpa e desespero.

2. Perdão se multiplica

“E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecos. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que estás nos céus não perdoará os seus pecado.” (Marcos 11:25-26)

Se Deus perdoou seus pecados, você deve perdoar os pecados de outras pessoas. Quem não perdoa ainda não entende o perdão de Deus. Quem perdoa também ensina a perdoar e mostra um caminho melhor que o ressentimento.

3. Perdão gera amor

“Portanto, eu digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados; pois ela amou muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama.” (Lucas7:47)

Quando você entende quanto foi perdoado, você sente gratidão e descobre um amor mais profundo. O perdão transforma ódio e ressentimento em amor.

Descubra o poder do perdão em sua vida!

Via: bibliaon.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Publicidade

Últimos Posts

Parceiros