top of page

Mensagem do dia – Encontre sentido e felicidade em Deus

Busque no Senhor a sua alegria, e ele lhe dará os desejos de seu coração. Salmos 37:4

Timothy Keller, pastor e autor cristão norte americano, disse no seu livro “Falsos Deuses”: Se procurarmos nalguma criatura o sentido, a esperança e a felicidade que só o próprio Deus nos pode dar, ela acabará por não conseguir nos dar, deixando os nossos corações despedaçados.”

De fato, tudo aquilo que nós mais desejamos na vida só poderá ser realmente alcançado, quando o buscarmos em Jesus Cristo. Muitas vezes nos sentimos frustrados, porque depositamos em pessoas ou coisas a nossa razão de viver. Mas a Bíblia nos mostra que o sentido da vida, a alegria verdadeira e o senso de realização pessoal só podem ser satisfeitos em Deus, que nos fez para o Seu propósito e conhece o nosso coração. Deposite Nele a sua confiança, Deus pode lhe transformar numa pessoa realizada e feliz!

Encontrando sentido e satisfação no Senhor

  1. Busque a Deus em 1º lugar! A busca por realização nos lugares errados fará você se decepcionar.

  2. Ore e entregue a Deus os seus sonhos e alvos da vida. Ele lhe dará o que for melhor para você.

  3. Confie em Deus de todo coração. Ele pode lhe restaurar e renovar a sua esperança.

  4. Encontre na Bíblia a chave para obter as respostas que você procura. A Palavra de Deus é fonte de luz e alimento para sua alma.

  5. Com Jesus, Deus lhe concede todas as bençãos. Sem Ele você nunca se sentirá completo e feliz.

Para Orar:

Senhor Deus, obrigado, poi só em Ti posso encontrar a alegria plena! Tantas vezes fiquei decepcionado e frustrado por ter confiado em pessoas, coisas ou em mim mesmo. Perdoa-me por buscar a felicidade em criaturas limitadas e não no Senhor. As coisas passageiras dessa vida não podem satisfazer os desejos do meu coração. Mas o Senhor pode todas as coisas! Molda-me e enche-me de alegria pura e verdadeira, em nome de Jesus. Amém!

Ouça nossa programação: Clique Aqui

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Publicidade

Publicidade

bottom of page