O Senhor Deus é o nosso melhor refúgio. Nele, nos sentimos protegidos e amparados. É muito bom sentir a proteção de Deus sobre nós.
Comapartilhe:
O Senhor Deus é o nosso melhor refúgio. Nele, nos sentimos protegidos e amparados. É muito bom sentir a proteção de Deus sobre nós.
Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
O Senhor Deus é o nosso melhor refúgio. Nele, nos sentimos protegidos e amparados. É muito bom sentir a proteção de Deus sobre nós, isso nos acalma e nos dá confiança.
Agora, para recebermos a proteção do Senhor, devemos confiar nele de todo coração. Colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida, faz parte dessa confiança. Quanto mais colocamos Deus em primazia, mais confiamos nele.
O resultado dessa confiança, é um bom relacionamento com Deus. Dessa forma, não temos medo de confessarmos tudo a Ele. Uma oração verdadeira atraí o mover de Deus. Ele nos ouve e recebemos a sua cobertura, essa proteção divina se estende a nossa família. Uma casa fundada na rocha – que é Cristo – permanecerá sempre firme e protegida!
Senhor, confio em Ti! Guarda-me segundo a Tua palavra e proteja-me do mal. Não há nada que resista ao Teu poder, tudo fez e tudo podes fazer. Na Tua presença me sinto seguro e amado, por isso te louvo. Tu és o meu abrigo! Amém!
Comapartilhe:
Disponível em:
Atendimento ao ouvinte:
+55 (49) 9 9964-6246
Exclusivo Corporativo e comercial:
+55 (49) 9 9823-9851
Desenvolvido por – Tiago Cruz