Publicidade

Pastor doará rim para colega de ministério: “Fidelidade”

Pastor chora ao lado de doador
Publicidade
Pastor receberá doação de seu pastor principal.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

Por Michael Caceres

Um pastor do Centro Cristão Bellevue, em Nebraska, Estados Unidos, que estava esperando há meses por um doador de transplante de rim, chorou de alegria diante de sua congregação ao revelar que seu pastor principal foi avaliado como uma combinação perfeita para a doação.

“Por causa da fidelidade de nosso Deus, 2 de agosto, estarei em cirurgia. Incrível”, revelou chorando. “E pessoal, quero que saibam que encontrar um doador não é fácil”, continuou.

De acordo com o Christian Post, o pastor Walter Hooker, pai de três filhos e avô de sete, passará por uma cirurgia no dia 2 de agosto para receber um rim saudável de seu pastor principal, Andy Kaup, que também é casado e pai de três filhos.

Depois de ser adicionado à lista de nacional de espera de transplantes, às vezes pode acontecer de o paciente ter de esperar muitos anos para encontrar uma correspondência ou às vezes pode ser correspondido rapidamente.

“Em geral, o tempo médio de espera pode ser de 3 a 5 anos na maioria dos centros e ainda mais em algumas regiões geográficas do país”, afirma a National Kidney Foundation

Os rins de Hooker estão funcionando em cerca de 10% e ele precisa de fazer diálise três dias por semana. Ele começou a triagem para ser colocado na lista de transplante de rim da UNMC em junho de 2021.

Além disso, ele disse que enquanto as pessoas em todo o país oravam para que ele encontrasse um doador de rim, cerca de 10 a 15 indivíduos se apresentaram e se inscreveram para ver se poderiam ser esse doador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Versículo do Dia:

Últimos Posts

Apoiadores