Listeners:
Top listeners:
Ao Vivo Caminho, verdade e vida!
A sexta-feira (21), no Centro-Oeste brasileiro, será de chuva forte em parte de Mato Grosso. Na área mais ao norte da unidade da federação, em cidades como Aripuanã e Nova Bandeirantes, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Também são previstas chuvas em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Na unidade da federação são esperadas muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Essa condição será notada, por exemplo, em cidades mais ao sul, como Iguatemi e Naviraí.
Já em Goiás, as chuvas se limitam à faixa oeste do estado, como em Mundo Novo e Jussara, onde são esperadas pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, incluindo o Distrito Federal, haverá apenas variação entre muitas e poucas nuvens.
Entre as capitais, a temperatura mínima pode chegar a 17°C, em Brasília. Já a máxima prevista é de 36°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Fonte: Brasil 61
Escrito por:Brasil 61
Programa ao vivo, toda sexta-feira, com a Palavra de Deus, louvores, e a corrente de oração.
closeCopyright Rádio Aviva 7 - Caminho, verdade e vida!
Publicar comentários (0)