top of page

Receba a paz de todas as formas!

O próprio Senhor da paz dê a vocês a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês.  2 Tessalonicenses 3:16

No dia a dia temos uma rotina desgastante de trabalho árduo e correria. Tudo que queremos depois desses dias é um momento de paz e refrigério. Por vezes, quando voltamos para casa parece que nos cansamos ainda mais. É nesta hora que devemos pedir auxílio àquele que acalmou o mar bravio, Jesus.

Nosso Deus é a fonte de toda a paz, na sua Palavra encontramos refrigério e direção para acalmar os nossos corações. Pacificar a nossa casa, nosso ambiente de trabalho começa por nós mesmos. Por isso a importância da Palavra de Deus, ela nos alimenta e o Espirito Santo nos molda, nos dando a oportunidade de agir diferente.

Ao recorrer ao Rei da Paz, que você possa descansar nele. Que o Senhor possa derramar a paz na sua casa, no seu ambiente de trabalho e no seu relacionamento com as pessoas. Que Deus esteja contigo e que a sua paz seja duradoura e cubra todas as áreas da sua vida!

Experimentando a paz de todas as formas:

  1. Peça ao Espírito Santo para que molde seu comportamento, transformando-o em um instrumento de paz e não de guerra, de conciliação e não de divisão.

  2. Destine uma hora do seu dia para meditar e orar. A oração e a meditação na palavra de Deus nos alimenta e conforta.

  3. Reflita de que maneira você pode promover um ambiente pacifico e conciliador com suas atitudes. A paz contagia e quem procura a paz não entra em guerra.

Para Orar:

Senhor Jesus, peço que a tua paz e teu espírito venham sobre mim. Que a tua unção de amor e a tua paz possam contagiar a minha vida, o ambiente do meu lar e por onde eu passar. Te agradeço, em nome de Jesus. Amém.
1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Publicidade

Publicidade

bottom of page