SEMPRE ESTEVE AQUI
Composição: Rui Samuel

Descansa, ó minh‘alma
Pois o Rei chegou
Nada mais me falta
Sou completo em Ti
Me fez completo em Ti

A Paz que eu tanto procurava
Estava à porta e eu nem vi
Trouxe à minha memória
O que fez em mim
O que fez em mim

Eu encontrei o Amado da minh‘alma
E me perdi no Seu olhar
Me constrangeu com Seu amor
Em chamas

Eu encontrei o Amado da minh‘alma
E me perdi no Seu olhar
Me constrangeu com Seu amor

Sempre esteve aqui
Sempre esteve aqui

Foi lindo quando eu Te encontrei
E em Teus braços me lancei
Esse amor não deixarei
Partir


Mari Borges, que foi eleita pelo YouTube Music como uma das cantoras para “ficar de olho” em 2022, apresenta a quinta música do seu projeto em parceria com a Musile Records. O primeiro single da Live Session foi “Fenda da Rocha”, que contou com o grupo Casa Worship. Logo em seguida, a cantora lançou “Não Há Nome Mais Doce”, “Outra na Fornalha” com a participação de Sarah Beatriz e, recentemente, “Que Amor é Esse?”.

A nova música da Mari Borges, “Sempre Esteve Aqui”, foi escrita por seu esposo, Rui Samuel. A letra da canção ressalta os cuidados de Deus e a importância de descansarmos n’Ele.

“Quando o Rui compôs e me apresentou ‘Sempre Esteve Aqui’ ela veio tão forte ao meu coração, pois há dias eu estava chorando e clamando por isso. Diante de tantas escolhas para fazer e de uma corrida constante em busca de tantas outras coisas, neste dia eu percebi que tudo isso não valia de nada, que tudo que importava era correr para os braços de Deus”, relembrou a cantora.

A canção remete a diversos versículos em que a bíblia fala sobre como devemos confiar e descansar em Deus. Quando Josué recebeu o chamado para guiar o povo hebreu até a Terra Prometida e sentiu-se incapaz, Deus disse “Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei” (Josué 1:5). O salmista, em diversas passagens, menciona o cuidado de Deus quando a nossa alma está aflita. “Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma” (Salmos 94:19).

Vale lembrar, que Mari tornou-se muito conhecida com a gravação de covers no Youtube, entre as releituras que tiveram grande repercussão, estão “Me Leva Pra Casa”, “Tá Chorando Por Quê?” e “Ousado Amor”. Atualmente, ela possui mais de um milhão de inscritos em seu canal e mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.

O projeto foi gravado no Teatro Claro, em São Paulo, a produção musical foi assinada por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo foi realizada por Jhony Sul. “Sempre Esteve Aqui” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

Ouça em nossa programação: Ouvir Rádio
Fonte: Musille Records

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.