--:--
--:--
  • cover
    No Ar
Publicidade

Socorrista cristão ora por paciente sem sinais vitais e ele volta a vida

Homem no leito de hospital
Publicidade
Jeremiah Matlock, é um cristão que trabalha como técnico de atendimento a pacientes em um hospital em Austin, Texas.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

Jeremiah Matlock, é um cristão que trabalha como técnico de atendimento a pacientes em um hospital em Austin, Texas.

Ele testemunhou o poder de Deus quando através da sua vida Deus ressuscitou um paciente dos mortos depois que ele clamou e declarou a cura em nome de Jesus.

Um dia, ele foi chamado para atender um paciente moribundo que estava sofrendo com uma parada cardíaca. Por várias vezes a equipe médica deu choque no paciente, mas ele não voltou, simplesmente não tinha mais sinais de vida em seu ritmo cardíaco.

A tentativa de ressuscitação aconteceu entre 25 a 30 minutos, logo, a equipe médica começou a desistir. Foi nesse momento que Jeremiah estava fazendo massagem cardíaca no peito do paciente e começou a orar. “Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, contou ele.

Um milagre

O técnico cristão começou a declarar vida para o homem e ordenar que ele se levantasse em nome de Jesus. De repente, ele sentiu o poder de Deus em seus braços, enquanto fazia a ressuscitação cardiopulmonar.

O poder de Deus fluía sobre ele, nesse momento os batimentos cardíacos do paciente voltaram prontamente. “Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!”,  ele exclamou. Sem poder acreditar no que estava vendo, Jeremiah teve certeza que presenciou um milagre. “Deus odeia a morte. Eu realmente sinto isso tão forte. Não é Sua intenção que as pessoas morram assim.

E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação”, concluiu ele sobre sua experiência. Hoje, ele encoraja os cristãos a orarem pelos doentes, pois para ele é algo que está faltando na cultura do cristianismo, contou ao GodTV. “Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa ”, incentivou.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Publicidade

Últimos Posts

Parceiros