LETRA:

VIDA
Composição: Thaiane Seghetto

O que mais eu faço pra Você?
Como Te agradecer?
Você provou o Seu amor
E eu nunca vou merecer

Como ainda pode me querer?
Não consigo entender
Você provou o Seu amor
E eu nunca vou merecer

Ah, quanto mais eu olho pra Você
Fico sem saber o que dizer, Jesus
Nada se compara a Você, Jesus

No Teu suspiro de perdão
Alcancei a salvação
Eu tenho vida
Eu tenho vida

Você não se importou
O pior castigo suportou
Você não se importou
E agora mais que servo, que amigo
Teu filho eu sou

No final do mês de maio, Thaiane Seghetto lançou o single “Eis-me Aqui” – que contou com a participação de Marcelo Markes – e deu início ao seu novo projeto em parceria com a Musile Records. Agora, a cantora que já soma mais de 100 milhões visualizações no Youtube e 30 milhões de streamings nas plataformas de áudio, apresenta “Vida”, uma canção autoral no estilo pop.

A produção audiovisual do clipe é ousada, sendo um dos destaques desse lançamento. Além da ótima interpretação de Thaiane, o vídeo chama atenção pelo uso de efeitos especiais inovadores que ressaltam a pulsação rítmica da música.

Além de ser cantora, Thaiane Seghetto também é compositora, por isso boa parte do seu repertório inclui canções autorais, assim como “Vida”. Nesse novo single ela fala sobre a salvação alcançada por meio do perdão dos nossos pecados, que não só nos fez amigos, como também filhos de Deus.

“Essa é uma das faixas mais queridas desse projeto. Quando eu escrevi, pensei em fazer uma música com uma melodia diferente e a letra falando sobre o amor de Deus, pois mesmo sem merecermos, Ele se entregou por nós e nos deu vida”, comenta Thaiane.

Um dos versículos da Bíblia que inspiraram a composição está no livro de Romanos 6:23. “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Vale lembrar que Thaiane Seghetto começou sua trajetória lançando covers no YouTube e chamou atenção da gravadora Musile no ano de 2017 que a convidou para uma parceria. Desde então, foram lançadas músicas inéditas, entre as que tiveram grande repercussão estão “Nova Chance”, “Meu Amado” e “Me Perdoa Pai”, que contou com a participação do Pregador Luo.

Com a produção musical do projeto de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo de Flauzilino Junior, “Vida”, já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.